Notícias

Das 7 matérias levadas a plenário na Sessão Ordinária de 20 de setembro de 2021, cinco foram aprovadas, um veto foi rejeitado e um Projeto de Lei sofreu pedido de vistas.

A inclusão sempre esteve na ordem do dia da Câmara Municipal de Taquaritinga. Seguindo esse protocolo cada vez mais em voga num mundo em transformação, as atividades legislativas passarão a ter tradução em Libras (Língua Brasileira de Sinais), a partir de segunda-feira, 20 de setembro.

Os vereadores receberam o secretário municipal de Obras, engenheiro Luiz Carlos Lourençano, para tratar de um projeto que altera o Plano Diretor de Taquaritinga.

A Câmara Municipal de Taquaritinga convida a todos a acompanhar a Audiência Pública Virtual para apresentação do Projeto de Lei n.º 5.889/2021, enviado pelo Poder Executivo.