Notícias

A Câmara Municipal de Taquaritinga convida a todos a acompanhar a Audiência Pública Virtual para apresentação do Projeto de Lei n.º 5.889/2021, enviado pelo Poder Executivo.

Mensagem de 7 de Setembro

03/09/2021
09h31

Na terça-feira (7), o Brasil comemora os 199 anos de sua Independência. A Câmara Municipal de Taquaritinga celebra a data exaltando a Pátria.

A Câmara Municipal de Taquaritinga realizará Audiência Pública Virtual para apresentação e discussão de Projeto de Lei Complementar que altera o Plano Diretor.

Acompanhado do presidente do PSDB e secretário municipal de Esporte, Raimundo Souza, o vereador Luís Carlos da Vila esteve na Assembleia Legislativa nesta semana para se encontrar com a deputada estadual Damaris Moura. Eles entregaram pedidos de melhorias e investimentos em Taquaritinga.

Na sexta-feira, dia 25 de junho, a Câmara de Taquaritinga repassou um cheque de R$ 800 mil para a Prefeitura, resultado das sobras do duodécimo acumuladas no primeiro semestre. Os vereadores, liderados pelo presidente Tenente Lourençano, atenderam a um pedido encaminhado horas antes pelo secretário municipal de Fazenda, Carlos Fernando Montanholi.