Requerimentos da Sessão de 8 de setembro de 2021

por Nilton Cesar Morselli publicado 09/09/2021 09h58, última modificação 09/09/2021 09h58
Veja todos os Requerimentos apresentados pelos vereadores de Taquaritinga na Sessão Ordinária de 8 de setembro de 2021.

DR. DANIEL GALERANI

Requer do prefeito o envio, em tempo hábil, cópia, na íntegra, do contrato firmado entre a Prefeitura Municipal e a seguradora que ficou responsável para assegurar os danos acidentários ocorridos com os trabalhadores que realizam suas atividades na Frente de Trabalho. Requer também, cópia da apólice que estabelece os valores para cada evento acidentário a ser indenizado pela seguradora ao trabalhador pertencente à frente de trabalho.

GILBERTO JUNQUEIRA
Requer do prefeito que informe, em tempo hábil, sobre a emenda impositiva e o termo de fomento destinados à Comunidade Terapêutica Horto de Deus. Este vereador recebeu a informação de que, dos R$ 72.329,00 referentes às emendas impositivas destinadas ao Horto de Deus, foi pago somente o valor de R$ 6.850,00 em julho deste ano, porém este valor era para ser pago em junho. Ademais, os valores de R$ 11.408,00 para ser pago em agosto, e R$ 17.571,00 pra ser pago essa semana, não foram repassados. Em relação ao termo de fomento no valor de R$ 75.000,00, não foi repassado nada até o presente momento. Cabe ressaltar a importância dos repasses para pagamento de funcionários e compra de alimentos para os acolhidos. Além dessa situação com a Comunidade Terapêutica Horto de Deus, este vereador sabe que outras entidades passam pelo mesmo, e por isso requer o envio das seguintes informações: 1. Qual o motivo dos atrasos desses repasses (emenda impositiva e termo de fomento)? 2. Há previsão para o pagamento dos mesmos?