Vereador solicita investimentos para Taquaritinga

por admin publicado 01/09/2021 10h57, última modificação 01/09/2021 10h57
Acompanhado do presidente do PSDB e secretário municipal de Esporte, Raimundo Souza, o vereador Luís Carlos da Vila esteve na Assembleia Legislativa nesta semana para se encontrar com a deputada estadual Damaris Moura. Eles entregaram pedidos de melhorias e investimentos em Taquaritinga.

"Solicitei a colocação de Taquaritinga no grupo de cidades que receberão a Casa da Mulher, programa lançado segunda-feira passada pelo governador João Doria", afirmou Luís Carlos. Trata-se de uma ação para dar apoio às políticas públicas de atendimento social, jurídico e psicológico, além de proteção e acolhimento das mulheres em todo estado.

Na primeira fase, serão instaladas 20 unidades, em municípios administrados por mulheres, num investimento de R$ 14,5 milhões. Em seguida, o projeto será estendido para outras localidades.

O vereador Luís Carlos também solicitou da deputada uma retroescavadeira para o Saaet (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Taquaritinga). "Fomos muito bem recebidos por ela, que se colocou à disposição do município e se comprometeu a nos fazer uma visita em breve", disse ele, que também foi ao gabinete do deputado Cezar, onde pleiteou uma ambulância modelo van para a Prefeitura.

Já o secretário Raimundo, representando o prefeito Vanderlei Mársico, solicitou do deputado Cezar empenho para liberação de verba do governo estadual, no valor de R$ 700 mil, destinada a obras de infraestrutura.

26.ago.2021 – 12h22
Informação pública e qualidade é prestação de serviço à sociedade