Vereador sugere separar pagamento de aposentados da Câmara e do Saaet

por Nilton Cesar Morselli publicado 21/09/2023 14h05, última modificação 21/09/2023 14h05

Em requerimento apresentado na sessão de segunda-feira (18), o vereador e líder do prefeito da Câmara, Luís Carlos da Vila, pergunta à superintendente do Ipremt, Aparecida Luzia Girotto, se existe a possibilidade de o Instituto separar os pagamentos dos aposentados e pensionistas do Saaet (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) e da Câmara Municipal. Segundo ele, tanto a autarquia quanto o Poder Legislativo estão em dia com os pagamentos referentes às contribuições ao Ipremt.

“Essa seria uma medida justa, e com isso os funcionários ficariam mais felizes, pois já saberiam que no dia certo o dinheiro estaria na conta”, argumentou o vereador, que fez o pedido em razão dos atrasos na liberação dos proventos do pessoal inativo, a partir do segundo semestre deste ano. O requerimento foi aprovado por unanimidade.

21.set.2023
Informação pública de qualidade é prestação de serviço à sociedade