Vereador Bombeiro Luciano Azevedo vai a São Paulo em busca de verbas

por Nilton Cesar Morselli publicado 22/03/2023 13h58, última modificação 22/03/2023 14h01

Acompanhado do Bombeiro e Agente da Defesa Civil Municipal José Romano, e do Diretor de Esportes de Taquaritinga, André Viera, o vereador Bombeiro Luciano Azevedo cumpriu agenda na Secretaria Estadual de Esportes e na Assembleia Legislativa de São Paulo na última terça-feira (21).

Na Secretaria de Esportes, eles foram recepcionados pelo assessor técnico de gabinete, Marquinhos Cardoso. “Conversamos bastante, e entreguei em mãos um ofício destinado à Coronel Helena Reis, titular da pasta, solicitando recursos para academia de ginástica adaptada para pessoa com deficiência (PCD) ao ar livre”, disse o vereador. Assim que forem liberados, os aparelhos serão instalados em praças e outros locais públicos no município.

Já na Assembleia Legislativa, o grupo de Taquaritinga encontrou-se com o Tenente Nilton Santos, chefe de Gabinete do Deputado Estadual Major Mecca, e pela assessora parlamentar Coronel Dulcineia. “O objetivo é solicitar recursos nas áreas de infraestrutura, Proteção e Defesa Civil e Assistência Social”, afirmou Luciano.

O vereador assim detalhou o pedido para justificar a necessidade da verba: Infraestrutura – recapeamento da Avenida Egberto Micali e Thirso Micali, localizadas próximas ao Estádio Taquarão. Proteção e Defesa Civil – aquisição de uma pick-up 4x4, motosserras e assopradores, para melhor estruturação da Defesa Civil Municipal de Taquaritinga. Assistência Social – recursos através de emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil para a entidade Vila Vicentina, que acolhe idosos no Jardim São Sebastião.

“O trabalho do vereador não se resume apenas em participar das sessões. Temos que ir à luta, ouvir a população, estar nas ruas, fiscalizar o Executivo, buscar verba para o município e ter comprometimento com toda população”, ressaltou o Bombeiro Luciano Azevedo: “Seguimos trabalhando para uma Taquaritinga cada dia melhor”.

Assessoria de Imprensa CMT
22.mar.2023
Informação pública de qualidade é prestação de serviço à sociedade