Vereador Bombeiro Luciano Azevedo solicita verbas a deputados

por Nilton Cesar Morselli publicado 15/10/2021 14h30, última modificação 15/10/2021 14h30
O vereador Bombeiro Luciano Azevedo cumpriu agenda na quinta-feira, 14 de outubro, na Assembleia Legislativa de São Paulo, onde visitou deputados em busca de recursos para Taquaritinga.

“Ao deputado Coronel Nishikawa solicitei R$ 250 mil para aquisição de veículos e equipamentos para Defesa Civil”, relatou o vereador.

Luciano também esteve no gabinete da deputada Valéria Bolsonaro, a quem solicitou R$ 350 mil para cobertura da quadra de esportes da Escola Domingues da Silva. Já para o deputado Alex Madureira o pedido foi de 150 mil para a compra de uma ambulância destinada à saúde pública do município.

Por último, no gabinete da deputada Adriana Borgo, o vereador protocolou pedido de uma verba de 250 mil para aquisição de equipamentos de última geração para retirada de vítimas presas em ferragens de veículos – para uso pelo Corpo de Bombeiros.

O vereador Bombeiro Luciano afirmou que os quatro parlamentares obtiveram votos em Taquaritinga na última eleição. “Chegou o momento de retribuir”, afirmou.

No último dia 5, o vereador esteve com o deputado federal Marco Bertaiolli, de seu partido, o PSD, que destinou R$ 100 mil para a compra de uma ambulância. Ele também consignou no orçamento de 2022 recursos para a infraestrutura da cidade.

15.out.2021