Vereador Bombeiro Luciano anuncia conquista de nova viatura

por Nilton Cesar Morselli publicado 25/05/2022 10h23, última modificação 25/05/2022 10h23
Corpo de Bombeiros recebe VW Sprinter do governo do Estado

O vereador Bombeiro Luciano Azevedo, vice-presidente da Câmara de Taquaritinga, anunciou ter conquistado uma viatura resgate zero quilômetro para a Estação do Corpo de Bombeiros. O veículo, da marca Mercedes Benz, modelo Sprinter, já estilizado nas cores da corporação e dotado de sinalização específica, acaba de ser integrado à frota.

"Agradeço ao governador Rodrigo Garcia, ao prefeito Vanderlei Mársico, ao Tenente Coronel Rodrigo Moreira Leal, comandante do 9.° Grupamento de Bombeiros, ao Capitão Fernando (comandante do 3.° SGB), ao 2.° Sargento Ataíde (comandante da Estação de Bombeiros de Taquaritinga), ao Bombeiro Branco e demais responsáveis por essa conquista", disse Luciano.

Com valor aproximado de R$ 400 mil, o novo resgate substituiu o antigo, fabricado em 2011, no atendimento de socorro de urgência e emergência. O Corpo de Bombeiros presta relevantes serviços à população, na área urbana e também em casos de acidentes nas estradas. Em dezembro, a base de Taquaritinga completará 26 anos de atividades.

25.mai.2022
Informação pública e qualidade é prestação de serviço à sociedade