Valcir sugere instalação de tanque de combustível na Prefeitura

por Nilton Cesar Morselli publicado 11/05/2023 14h00, última modificação 11/05/2023 14h00

O presidente da Câmara, Valcir Zacarias, encaminhou indicação, na última sessão da Câmara, para que o prefeito Vanderlei Mársico estude a possibilidade de adquirir um tanque para armazenamento de combustível destinado ao abastecimento da frota municipal, tanto de máquinas pesadas como demais veículos. “O tanque pode ser adquirido em comodato (contrato de empréstimo gratuito), e instalado no pátio do almoxarifado”, argumentou o vereador.

O objetivo é trazer mais comodidade e agilidade ao trabalho prestado pela equipe de obras, que não precisaria mais deslocar o maquinário até postos de combustíveis para realizar o abastecimento. A Prefeitura faz concorrência para fornecimento desses produtos no varejo.

Valcir destacou que essa medida já está sendo feita em outras prefeituras, e é uma alternativa em busca de soluções que venham agilizar os trabalhos e gerar economia aos cofres públicos. “Com a economia nos valores gastos com combustível, poderão ser realizados investimentos em outras áreas da administração municipal”, completou o presidente da Câmara.

Assessoria de Imprensa CMT
11.mai.2023
Informação pública de qualidade é prestação de serviço à sociedade