Valcir pede informações sobre novo sistema de coleta de lixo

por Nilton Cesar Morselli publicado 07/02/2024 13h01, última modificação 07/02/2024 13h16

O presidente da Câmara de Taquaritinga, Valcir Zacarias, encaminhou requerimento à Secretaria de Serviços Municipais para que esclareça por que não está sendo cumprido o cronograma divulgado pela Prefeitura Municipal com relação à coleta de lixo em todo o município. A terceirização do serviço foi iniciada em janeiro.

“Venho sendo procurado por muitos munícipes que estão reclamando da falta de coleta de lixo em diversos bairros de Taquaritinga. Há relatos de até 4 dias sem ter a coleta”, disse Val, que também pergunta se há previsão da normalização do serviço e se haverá maior divulgação de novo cronograma.

Detalhes – A respeito da terceirização, o vereador Rodrigo De Pietro requereu do prefeito informações com relação à empresa contratada para realizar o serviço de recolhimento de lixo urbano. Ele quer cópia do processo licitatório, capa a capa, do contrato firmado com a empresa e os valores já pagos. “O pedido se faz necessário diante da reclamação da população em relação a coleta de lixo”, justificou.

Imprensa da Câmara
7.fev.2024