Sessão virtuais a partir de segunda-feira

por Nilton Cesar Morselli publicado 20/06/2022 09h34, última modificação 20/06/2022 09h34

O presidente da Câmara de Taquaritinga, Tenente Lourençano, acaba de assinar o Ato n.º 05, de 15 de junho de 2022, suspendendo a realização de sessões presenciais. A partir de segunda-feira, 20 de junho, as reuniões dos vereadores passarão a ser virtuais.

A medida, conforme as justificativas apresentadas no documento, foi tomada em consideração ao alerta do Corpo de Bombeiros para adequação dos espaços físicos e regularização do AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) do prédio do Legislativo Municipal.

Tanto o prédio principal quanto o Anexo Oswaldo Anselmo (frente para a Rua Rui Barbosa) deverão passar por reforma, dando cumprimento aos apontamentos do Corpo de Bombeiros e do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

20.jun.2022