Requerimentos da Sessão de 4 de abril de 2022

por Nilton Cesar Morselli publicado 05/04/2022 12h21, última modificação 12/04/2022 10h26
Veja todos os Requerimentos apresentados pelos vereadores de Taquaritinga na Sessão Ordinária de 4 de abril de 2022.

Ofício ao consultor de Relacionamento da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), senhor Marcos Mielo, no sentido de solicitar, em caráter de urgência, que seja substituído um poste de energia localizado na Rua Dr. Antônio Paiva de Azevedo, altura do número 207, que se encontra torto com sua base ao solo totalmente esburacada, com sério risco de cair, colocando em risco a vida das pessoas.

Moção de Aplauso ao empresário Marcos Luis Marchioli, proprietário da empresa Marcos Luis Marchioli ME, empreendimento que gera muitos empregos em nosso município.

JUNINHO PREVIDELLI
Ofício ao secretário de Serviços Municipais, senhor Cido Bolivar, para que informe a este vereador, em tempo hábil, as seguintes informações com relação a um vídeo que está circulando nas redes sociais, em que um caminhão está enterrando materiais nos fundos da cidade administrativa: 1. Quando ocorreu este fato? 2. Que tipo de material o caminhão enterrou? 3. Por que enterraram o material neste local?

RODRIGO DE PIETRO
Ofício ao Consultor de Relacionamento da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), senhor Marcos Mielo, no sentido de solicitar que a companhia informe quando será retirado o poste localizado na rotária entre o bairro Conjunto Residencial Ipiranga e Vale do Sol para a conclusão do asfalto ao entorno desta rotatória. Solicita também as seguintes informações: 1. A Prefeitura Municipal solicitou tal remoção? 2. Por quais motivos a companhia ainda não realizou a retirada? O pedido se faz necessário diante do grande transtorno que vem causando aos usuários e moradores daquele local.

Oficio ao Consultor de Relacionamento da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), senhor Marcos Mielo, no sentido de solicitar que a companhia informe quando será instalada a iluminação nos postes da Avenida Pedro Ordine, sentido Vila Romana. Houve a instalação de novos postes neste local, só que sem as lâmpadas, e já houve também o encaminhamento deste pedido por mais de uma vez pelo subprefeito Valdécimo Modesto Sobrinho. Os moradores da região reclamam da total escuridão desta via no período noturno.

Moção de Aplauso ao senhor Reginaldo Cesar Buzolin, segurança há 27 anos, inclusive prestando este serviço a grandes artistas, e representante da empresa Fênix na região, carregando o nome de Taquaritinga em todos os grandes eventos.

ANGELIM BARBEIRO, BOMBEIRO LUCIANO AZEVEDO, DR. VALMIR CARRILHO, JUNINHO PREVIDELLI, LUÍS CARLOS DA VILA E MAURO MODESTO
Moção de Aplauso ao senhor José Hermínio Gibertoni, taquaritinguense, que contribuiu para que a empresa Fiber Citrus, viesse a se instalar em Taquaritinga, gerando empregos e renda.

DR. VALMIR CARRILHO MARCIANO
Para que o presidente da Câmara Municipal, senhor Marcos Aparecido Lourençano, proceda com os devidos trâmites para a criação, regulamentação e instalação da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar nesta Casa de Leis.

5.abr.2022