Nova Mesa Diretora se reúne com servidores da Câmara

por Nilton Cesar Morselli publicado 03/01/2023 13h25, última modificação 03/01/2023 13h28

Os integrantes da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Taquaritinga, liderada pelo presidente Valcir Conceição Zacarias, se reuniram com os servidores no começo da tarde desta segunda-feira (2). A posse ocorreu de forma automática no primeiro dia do ano.

A única chapa inscrita para a sucessão do ex-presidente Tenente Lourençano foi eleita no dia 12 de dezembro. Além de Valcir, ela é formada por Mauro Modesto (vice), Luís Carlos da Vila (primeiro secretário) e Bombeiro Luciano Azevedo (segundo secretário).

O vereador Dr. Valmir Carrilho Marciano, que foi o articulador do grupo, também estava presente. Valcir agradeceu aos colegas que o elegeram e aos funcionários do Legislativo, destacando que todos se colocaram a sua disposição para auxiliá-lo desde quando foi eleito a primeira vez, em 2016, e sobretudo agora quando assume tão relevante função.

O mandato é de dois anos. Os próximos passos do novo presidente serão a formação das comissões internas do Legislativo, destinadas a analisar as matérias que tramitam na Casa: Constituição e Justiça; Finanças e Orçamento; e Educação.

2.jan.2023