Indicações da Sessão Ordinária de 6 de dezembro de 2021

por Nilton Cesar Morselli publicado 07/12/2021 10h34, última modificação 07/12/2021 10h34
Veja todas as Indicações apresentadas pelos vereadores na Sessão Ordinária de 6 de dezembro de 2021.

1) Para que o prefeito determine a realização do serviço de pavimentação asfáltica, com urgência, na Ruas Antônio Palópoli e Rua São Domingos, na Vila Sargi. Essas vias estão em situação precária, necessitando, com urgência, da realização deste serviço.

2) Para que o prefeito realize a instalação de uma rotatória no cruzamento entre a Avenida Caetano Decaro e a Avenida Savério Salvagni, visto que existe um grande fluxo de veículos nesse cruzamento. Ressalta-se a importância da construção dessa rotatória com urgência, pois vêm acontecendo vários acidentes de trânsito, inclusive com vítimas fatais.

Para que o prefeito realize a instalação de iluminação pública ao longo da Avenida Dr. Flávio Henrique Lemos (avenida que dá acesso à Fatec).

VALCIR ZACARIAS
Para que o prefeito realize a instalação de iluminação pública na extensão da Rua Luis Micheloni, no Jardim Santo Antonio, que está em total escuridão no período noturno, causando insegurança aos moradores.

JUNINHO PREVIDELLI
Para que o prefeito realize a instalação de um parque infantil no Distrito de Guariroba. O pedido se fundamenta em emenda encaminhada pela bancada do PSL, que garante verba específica para esse melhoramento urbano.

PROFA. MIRIAN PONZIO
Para que o prefeito realize operação tapa-buracos na Avenida Antônio Micali. A vereadora foi procurada por comerciantes e moradores, e em visita ao local, pôde constatar que a via supracitada registra mais de 20 buracos à espera de reparos.

DR. DANIEL GALERANI
Para que o prefeito realize operação tapa-buracos ao menos nas avenidas de trânsito rápido de nossa cidade. O vereador tem andado pela cidade e constatado buracos de tamanho imenso, sendo que, no caso de motoristas de moto/carro/ciclistas passarem sobre eles, certamente ocorrerá acidentes graves, ante o tamanho e a profundidade destes buracos. Assim, como é de conhecimento de que não há verbas para realizar recuperação da malha asfáltica de todo o nosso município, que seja realizado então, operação tapa-buracos pelos menos nas avenidas de nossa cidade.

7.dez.2021