Indicações da Sessão Ordinária de 13 de dezembro de 2021

por Nilton Cesar Morselli publicado 14/12/2021 09h36, última modificação 14/12/2021 09h36
Veja todas as Indicações apresentadas pelos vereadores na Sessão Ordinária de 13 de dezembro de 2021.

1) Para que o prefeito estude a possibilidade da construção de um abrigo coberto na Praça Erasmo Tafuri, para os pacientes que precisam aguardar na frente do Ambulatório Médico de Especialidades (AME), uma vez que muitos pacientes debilitados esperam por horas em frente à referida unidade de atendimento debaixo de sol forte e chuva. A maioria dos pacientes é de outros municípios e não tem local para ficar em Taquaritinga, necessitando então fazer o uso da referida praça como abrigo até esperar seu atendimento, e posteriormente aguardar o ônibus/van até retornar a sua cidade. Ademais, há a necessidade também da construção de dois banheiros (masculino e feminino) no local, pelos motivos acima expostos.

2) Para que o prefeito realize a reforma do campo de areia nas proximidades da seringueira, no Jardim São Sebastião, uma vez que atualmente este local está em completo abandono.

ANGELIM BARBEIRO
Para que o prefeito realize a limpeza das vielas do Conjunto Residencial Ipiranga. Uma das que mais necessitam da realização desse serviço é a que fica entre a Rua José Toledo de Campos (Rua 15) e Rua Joaquim Pedro de Oliveira (Rua 16).

Para que o prefeito realize revitalização e pintura das placas de orientação de destino, das placas de indicação de sentido, e das placas com os nomes das ruas do nosso município. Ressalta-se a importância dessas placas para que os usuários se localizem melhor no nosso município, e para encontrarem os principais locais públicos, como: Prefeitura, Câmara, Delegacia, Fórum, etc.

DÊLO MIGUEL
Para que o prefeito realize o recapeamento asfáltico em toda extensão da Avenida Paulo Roberto Scandar, pois há muita movimentação de pessoas nas calçadas, devido aos restaurantes, e os carros precisam desviar dos buracos, podendo ocasionar algum tipo de acidente grave.

PROFA. MIRIAN PONZIO
1) Para que o prefeito estude a instalação de lixeira fixa ao solo na Rua Felipe Abbud, na altura da Rua Carlos Soldi, no Jardim São Sebastião. Os moradores do entorno não dispõem de local adequado para colocar sacos de lixo, sendo obrigados a colocá-los na via.

2) Para que o prefeito estude a realização da reforma da quadra localizada na Rua Rafael Passari (Rua 1), do Jardim Maria Luiza I. O referido espaço é a única quadra esportiva de todo o bairro, sendo espaço de lazer e prática esportiva para toda a comunidade local.

RODRIGO DE PIETRO
Para que o prefeito conceda abono de 50% (R$ 220,00) no auxílio-alimentação dos servidores públicos municipais neste fim de ano. O abono natalino viria em boa hora, haja vista o aumento de preço dos alimentos.

Para que o prefeito realize a substituição da tampa, a colocação de grade e a limpeza da boca de lobo localizada na Rua Ceniro Coletti, altura do número 33, no Jardim Paraíso. A atual condição desta boca de lobo oferece risco para transeuntes, adultos ou crianças, para que venham sofrer queda acidental.

14.dez.2021