Indicações da Sessão de 9 de maio de 2022

por Nilton Cesar Morselli publicado 10/05/2022 13h27, última modificação 10/05/2022 13h27
Veja todas as Indicações apresentadas pelos vereadores de Taquaritinga na Sessão Ordinária de 9 de maio de 2022.

Para que o prefeito determine a manutenção da Praça João Romano, localizada na Avenida Francisco Jodas Martins, com a realização das seguintes benfeitorias: 1. Troca e/ou reforma dos bancos; 2. Melhoria na iluminação; 3. Limpeza e roçagem.

ANGELIM BARBEIRO, BOMBEIRO LUCIANO AZEVEDO, DR. VALMIR CARRILHO, EDER MINEIRO, JUNINHO PREVIDELLI, LUÍS CARLOS DA VILA, MAURO MODESTO
Para que o prefeito dê o nome de Ricardo Nagib Izar para a escola cívico-militar que será implementada em Taquaritinga.

Para que o prefeito realize os seguintes pedidos, reiterando indicações 296/2021 e 172/2021, deste vereador: 1. Estude a possibilidade da construção de um abrigo coberto na Praça Erasmo Tafuri, para os pacientes que precisam aguardar na frente da unidade de Ambulatório Médico de Especialidades AME Taquaritinga, uma vez que muitos pacientes debilitados esperam por horas em frente à referida unidade de atendimento debaixo de sol forte e chuva. Além disso, há a necessidade também da construção de dois banheiros (masculino e feminino) nesta localidade; 2. Determine a construção de uma cobertura externa para a UBS Braz Curti, no Jardim Santa Cruz (Cecap).

Para que o prefeito determine a construção de banheiros adaptados no campo de bocha do Jardim Buscardi.

10.mai.2022