Indicações da Sessão de 20 de setembro de 2021

por Nilton Cesar Morselli publicado 21/09/2021 09h39, última modificação 21/09/2021 09h39
Veja todas as Indicações apresentadas pelos vereadores de Taquaritinga na Sessão Ordinária de 20 de setembro de 2021.
1) Para que o prefeito determine a realização do serviço de recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Dr. Manoel Fadigas de Souza e Rua Manoel Dante Buscardi, no Jardim Alvorada.

2) Para que o prefeito determine a construção de calçadas nas pedestres localizadas ao longo da Avenida Celso Ferreira de Camargo, no Conjunto Residencial Ipiranga.

1) Para que o prefeito determine a realização do serviço de pavimentação asfáltica no prolongamento da Rua Felippe Abbud (trecho de aproximadamente 50 metros ao lado da Emeb Mineo Rossi), no Jardim São Sebastião. Este vereador foi procurado pelos munícipes daquela região, que não aguentam mais a situação e a poeira desse trecho de terra.

2) Para que o prefeito determine a construção de uma lombada (redutor de velocidade), nos padrões legais, na Rua Domingos D’Ambrósio, altura do número 477, proximidades com a Rua Dona Celeste Cavallini, no Jardim São Sebastião. Há a necessidade de instalação de lombada nesta localidade, uma vez que veículos transitam em alta velocidade, causando insegurança aos moradores.

1) Para que o prefeito providencie a manutenção da iluminação pública queimada ao longo da Avenida Emílio Girotto, importante corredor de ligação entre cidade/bairros, visando a segurança de todos que transitam pelo local. Referido pedido se fundamenta em pleitos do povo.

2) Para que o prefeito determine a realização do serviço de recapeamento asfáltico nas seguintes localidades do Parque Residencial Laranjeiras: 1. Rua Francisco Marino; 2. Rua Nicola Cucolicchio; 3. Rua Anselmo Magnani; 4. Rua José Orrico; 5. Rua Luiz Ferrari. Referido pedido se fundamenta em pleitos do povo.

VALCIR ZACARIAS
1) Para que o prefeito determine a colocação no site da Prefeitura Municipal de uma lista contendo os pontos de venda da área azul.

2) Para que o prefeito determine a realização do serviço de pavimentação asfáltica no trecho de prolongamento da Rua Redorno Maurutto, que faz a ligação entre os bairros Osmar Girotto (Acapulco) e Jardim Vale do Sol.

PROFA. MIRIAN PONZIO
1) Para que o prefeito determine a instalação de grades ou telas de proteção em 3 bocas- de-lobo na rua Massaichi Makino, no Bairro Santo Antônio.

2) Para que o prefeito realize a reforma na UBS Antonio Abbud, no Jardim Buscardi, para colocação de vidros na sala de aplicação de medicamentos e de atendimento ao público, para evitar contaminação pela Covid-19.

21.set.2021