Indicações da Sessão de 18 de abril de 2022

por Nilton Cesar Morselli publicado 19/04/2022 08h55, última modificação 19/04/2022 08h55
Veja todas as Indicações apresentadas pelos vereadores de Taquaritinga na Sessão Ordinária de 18 de abril de 2022.

EDER MINEIRO
1) Para que o prefeito determine a instalação de um ponto de ônibus na Avenida José Schwazmaier, nas proximidades da Praça Angelo Sargi, mais conhecida como "Praça do Tomate".

2) Para que o prefeito determine a troca e manutenção da iluminação da praça do velório, uma vez que esse local está em total escuridão no período noturno.

DR. VALMIR CARRILHO
Para que o prefeito determine a contratação de segurança armada para UPA, pois há relatos de tentativas de agressões, embriaguez e pessoas portando armas. Não bastasse, com o crescente aumento da criminalidade, expõe servidores e pacientes, principalmente no horário noturno, a riscos de roubos, com potencial de crimes mais graves, inclusive latrocínio. O intuito dessa providência é dar segurança a todos que frequentam o local.

VALCIR ZACARIAS
Para que o prefeito realize a contratação de um médico neuropediatra para atender na rede municipal de saúde, principalmente para atender às crianças matriculadas na rede municipal de educação do nosso município. Este vereador foi procurado por pais de alunos que necessitam de atendimento dessa especialidade. Cabe ressaltar que existe um médico neuropediatra que atende no AME do nosso município. Entretanto há uma lista de espera muito longa (há relatos de espera que chega até 3 anos), devido à alta demanda, além da necessidade de encaminhamentos de vários profissionais até chegar ao especialista em neuropediatria.

PROFESSORA MIRIAN PONZIO
Para que o prefeito realize a limpeza de galeria pluvial localizada na Rua Antônio Dantas, altura do número 201, no Jardim Sobral, pois a mesma encontra-se entupida causando transtorno aos munícipes.

LUÍS CARLOS DA VILA
1) Para que o prefeito, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Municipais, realize a instalação de duas lixeiras de grande volume, uma em cada entrada/saída do Distrito de Vila Negri.
2) Para que o prefeito determine o serviço de poda das árvores da avenida central e praças do Distrito de Jurupema.

TONHÃO DA BORRACHARIA
1) Para que o prefeito determine a instalação de câmeras de segurança e o aumento de fiscalização no entorno do cemitério municipal, uma vez que há pessoas descartando entulhos e lixos nas calçadas deste local. Solicita também que realize o conserto de um portão, e a limpeza do entorno do cemitério.

2) Para que o prefeito, por meio da Comutran, determine que se realize a sinalização de solo na estrada municipal Dr. Adail Nunes da Silva, que liga o município aos Distritos de Jurupema e Vila Negri.

Imprensa CMT
19.abr.2022
Informação de qualidade é prestação de serviço à sociedade