Indicações da Sessão de 13 de junho de 2022

por Nilton Cesar Morselli publicado 14/06/2022 11h06, última modificação 14/06/2022 11h06
Apresentadas pelos vereadores na 14.ª Sessão Ordinária

Para que o prefeito determine a realização de operação tapa-buracos na Rua Gennaro Martucci, no Jardim Vale do Sol. Este vereador foi procurado pelos munícipes, moradores da referida rua, que reclamam do estado atual do asfalto desta via.

DR. DENIS MACHADO

Para que o prefeito determine a construção de uma passarela de pedestres sobre o Ribeirãozinho, na Avenida Vicente José Parise, em frente ao Supermercado Dia%, reiterando pedido do vereador Mauro Modesto, por meio da Indicação nº 32/2022.

Para que o prefeito determine a realização de recapeamento asfáltico em toda extensão da Avenida Dr. Paulo Zuppani. Esse vereador foi pessoalmente ao local, falou com moradores, e constatou que os dois lados da avenida estão em condições precárias, com muitos buracos e erosões, colocando em risco os motoristas e motociclistas. É uma via muito importante e movimentada, que faz a ligação do Jardim São Sebastião aos bairros Vila Romana, São Luís, Jardim Ignez, Jardim Europa, Jardim Portal da Serra e Conj. Residencial Ipiranga.

Para que o prefeito realize a revitalização e pintura das placas de orientação de destino, das placas de indicação de sentido, e das placas com os nomes das ruas do nosso município, reiterando Indicação nº 299/2021, deste vereador. Ressalta-se a importância dessas placas para que os usuários se localizem melhor no nosso município, e para encontrarem os principais locais públicos, como: Prefeitura, Câmara, Delegacia, Fórum, etc.

VALCIR ZACARIAS

Para que o prefeito determine a instalação de dois banheiros químicos (masculino e feminino) na Praça Erasmo Tafuri, para o uso dos pacientes que precisam aguardar na frente da unidade de Ambulatório Médico de Especialidades (AME).

Para que o prefeito determine a revitalização da Praça Rotary, com as seguintes benfeitorias: 1. Conserto das guias; 2. Conserto dos bancos; 3. Melhoria na iluminação; 4. Plantio de grama.

Para que o prefeito determine a operação tapa-buracos na Rua José Miziara, no Jardim Martinelli. Neste local há verdadeiros obstáculos aos motoristas e motociclistas, e por isso a solicitação tem o objetivo de melhorar as condições dos moradores, pedestres e usuários de veículos que trafegam por estas vias, pois os buracos acabam causando insegurança.