IMAGEM O Noviciado das Irmãs Franciscanas

por Nilton Cesar Morselli publicado 23/03/2022 13h00, última modificação 23/03/2022 13h02

Sede do Noviciado da Congregação das Irmãs Franciscanas da Penitência, inaugurado em 20 de janeiro 1945, na Rua Carlos Gomes, centro de Taquaritinga.

Foto: Leandro Mira

#PraTodosVerem
A foto mostra a sede da Congregação das Irmãs Franciscanas da Penitência, moradia das freiras. À frente fica a capela de São Francisco de Assis. O prédio, protegido por uma grade marrom, é revestido de pedras vermelhas e amarelas, tem uma torre retangular à direita, dez janelas de vidros azuis, uma imagem de São Francisco no alto, ao centro, e vasos de plantas na entrada.

***

A coluna "Câmara Fotográfica" publica fotografias de Taquaritinga e seus distritos. É voltada à divulgação do município e à difusão de informações atuais e históricas.