IMAGEM Jubileu de prata da Paróquia Santa Luzia

por Nilton Cesar Morselli publicado 10/12/2021 10h40, última modificação 10/12/2021 10h40

Na próxima segunda-feira, 13 de dezembro, a Paróquia Santa Luzia completa 25 anos de instalação canônica. O jubileu de prata vem sendo comemorado com atividades religiosas e sociais na Matriz, que fica no Jardim Buscardi. O aniversário ocorre justamente no dia consagrado à protetora dos olhos, como professa a fé católica. Essa paróquia foi a terceira a ser desmembrada da Paróquia São Sebastião, fundada em 1898.

Foto: divulgação

#PraTodosVerem
A fotografia mostra o interior da Igreja Matriz de Santa Luzia. Um grupo de pessoas vestidas de branco caminha pelo corredor central em direção ao altar. Duas delas carregam velas. São observadas por fiéis nos bancos laterais.

***

A coluna "Câmara Fotográfica" publica fotografias de Taquaritinga e seus distritos. É voltada à divulgação do município e à difusão de informações atuais e históricas.