IMAGEM Há 4 anos, AME entrava em operação

por Nilton Cesar Morselli publicado 17/11/2021 11h56, última modificação 17/11/2021 11h56

O AME (Ambulatório Médico de Especialidades) de Taquaritinga foi inaugurado no dia 14 de novembro de 2017, pelo governo do Estado. O prédio de 2.686,92 m² possui 20 consultórios, 19 salas para exame, duas salas para curativos, espaços para medicação, enfermagem, entre outras dependências, incluindo um centro cirúrgico com capacidade para procedimentos, como cirurgias de catarata, biópsia, colonoscopia e outros.

Foto: Alexandre Carvalho/A2img

#PraTodosVerem
A foto mostra uma parte do prédio do AME, em segundo plano, de baixo para cima. Uma placa de cor azul e afixada na fachada identifica o serviço médico. À frente, em primeiro plano, há uma grade branca.

***

A coluna "Câmara Fotográfica" publica fotografias de Taquaritinga e seus distritos. É voltada à divulgação do município e à difusão de informações atuais e históricas.