Dr. Denis pede implantação da Casa da Mulher

por Nilton Cesar Morselli publicado 09/05/2023 12h14, última modificação 09/05/2023 12h15

O vereador Dr. Denis Machado apresentou indicação na sessão ordinária de segunda-feira (8) em que pede ao Poder Executivo a implantação da Casa da Mulher.

"Nesse local, as mulheres teriam o acolhimento necessário em várias áreas, desde o atendimento básico ginecológico e pré-natal até atendimento com uma equipe multidisciplinar para situações de caso de violência", argumentou.

Dr. Denis destaca que várias cidades já possuem um serviço específico, voltado a essas finalidades. Para ele, o município tem papel importante na ampliação da rede de proteção às mulheres. "Seria um grande avanço para a nossa cidade", afirmou o vereador.

Assessoria de Imprensa CMT
9.mai.2023
Informação pública de qualidade é prestação de serviço à sociedade