Dimas Ramalho é homenageado na Câmara dos Deputados

por Nilton Cesar Morselli publicado 23/11/2021 13h48, última modificação 23/11/2021 13h48
A Câmara dos Deputados realiza nesta quarta-feira (24/11), às 10h, sessão solene para entrega da Medalha Mérito Legislativo ao vice-presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

A Câmara dos Deputados realiza nesta quarta-feira (24/11), às 10h, sessão solene para entrega da Medalha Mérito Legislativo ao vice-presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, conselheiro Dimas Ramalho. A solenidade será transmitida pelo canal da Câmara no YouTube (https://bit.ly/32eFfua).

Criada em 1983, a Medalha Mérito Legislativo é concedida pela Mesa Diretora da Casa para condecorar autoridades, personalidades e instituições que tenham prestado serviços relevantes ao Poder Legislativo ou ao Brasil. Além do taquaritinguense, serão homenageados neste ano, entre outras 30 pessoas, o Papa Francisco e o fotógrafo Sebastião Salgado.

A medalha e o diploma de menção honrosa, que materializam o reconhecimento público, serão entregues pelo presidente da Câmara, Artur Lira, e pela segunda-secretária da Mesa, deputada Maria Arraes.

Dimas Ramalho foi membro da Casa, onde cumpriu três mandatos consecutivos. Antes, foi deputado estadual em São Paulo também por três legislaturas.

Imprensa CMT - Com informações do TCESP
23.nov.2021