Dêlo Miguel assume vaga na Câmara

por Nilton Cesar Morselli publicado 29/09/2022 09h47, última modificação 29/09/2022 10h17

Na sessão de segunda-feira, 3 de outubro, o suplente de vereador Ricardo Alexandre Miguel, o Dêlo, assumirá a vaga de Gilberto Junqueira, que se licenciou temporariamente para a realização de um procedimento médico. A reunião começa às 19h30, no Cine São Pedro.

É a segunda vez que Dêlo toma posse no lugar do titular da vaga. Sua primeira passagem pela Câmara foi de 1.º de novembro a 31 de dezembro do ao passado. Graduado em educação física, o professor Dêlo tem complementação pedagógica e especializações em treinamento técnico e desportivo e em educação física adaptada.

É funcionário há 23 anos da Prefeitura de Taquaritinga e também atua no ramo de tintas e na área esportiva (Escolinha Bate Bola). Árbitro em diversas modalidades, já foi presidente Federação Paulista de Biribol, da Liga Nacional de Biribol e da Liga Taquaritinguense de Futebol da Salão.

Assim como Gilberto Junqueira, que está em seu sétimo mandato, Dêlo Miguel é filiado ao União Brasil, sigla que surgiu com a fusão de seu partido, o DEM, com o PSL.

28.set.2022
Informação pública e qualidade é prestação de serviço à sociedade