Cidade terá Areninha Esportiva, anuncia vereador Denis

por Nilton Cesar Morselli publicado 25/08/2023 12h40, última modificação 25/08/2023 12h40

O vereador Dr. Denis Machado anunciou, na sessão da Câmara de segunda-feira (21), a conquista de uma obra esportiva para Taquaritinga. O pedido foi encaminhado ao deputado estadual Léo Oliveira e ao deputado federal Baleia Rossi.

"Tenho o prazer de anunciar que conseguimos uma Areninha Esportiva para implantação no Jardim São Sebastião, na confluência da Avenida Washington Luís com a Rua Pedro Ordine", disse o vereador, que na semana passada esteve em visita oficial no gabinete do deputado Baleia, em Brasília.

A Areninha Esportiva é um projeto da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo, que conta com um campo de futebol society, quadra de basquete 3x3, arquibancada e iluminação de LED. A construção está orçada em R$ 800 mil. Vários municípios já receberam esse equipamento público.

25.ago.2023
Informação pública de qualidade é prestação de serviço à sociedade