Câmara realiza Audiência Pública

por Nilton Cesar Morselli publicado 09/09/2021 10h30, última modificação 13/09/2021 09h12
Os vereadores receberam o secretário municipal de Obras, engenheiro Luiz Carlos Lourençano, para tratar de um projeto que altera o Plano Diretor de Taquaritinga.

Antes da Sessão Ordinária desta quarta-feira, 8 de setembro de 2021, foi realizada uma Audiência Pública para discussão do Projeto de Lei Complementar n.º 5.839/2021, enviado pelo Poder Executivo, que dispõe sobre a revogação de dispositivo da Lei Municipal n.º 3.601, de 5 de janeiro de 2007 (Plano Diretor). O objetivo é proibir o fracionamento de terrenos urbanos previsto na referida Lei Municipal.

O secretário de Obras e Meio Ambiente, engenheiro Luiz Carlos Lourençano, participou da audiência, transmitida ao vivo pelos canais digitais da Câmara. Os vereadores fizeram várias perguntas ao responsável pela pasta, quando surgiu a ideia de a Prefeitura encaminhar uma lista com os bairros contemplados na pretendida mudança.

Informação pública e qualidade é prestação de serviço à sociedade