Câmara realiza audiência da LDO e aprova projeto

por Nilton Cesar Morselli publicado 20/09/2022 14h05, última modificação 20/09/2022 14h05

A Câmara Municipal de Taquaritinga realizou na noite desta segunda-feira, 19 de setembro, a Audiência Pública para apresentação e discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2023, documento que antecede à elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA).

César de Lima Gomes, diretor de Contabilidade da Prefeitura, representou o Executivo. Ele fez uma explanação a respeito do projeto, que foi votado e aprovado na Sessão Ordinária realizada logo em seguida, estabelecendo objetivos e prioridades da administração para o ano vindouro.

As políticas públicas e os programas de governo já estão contemplados na LDO, assim como as metas fiscais, o orçamento da Câmara, o gasto com pessoal, entre outros itens. A receita orçamentária prevista para o próximo exercício é de R$ 247.564.000,00, já incluídos os dois poderes e o Saaet (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Taquaritinga).

20.set.2022
Informação pública e qualidade é prestação de serviço à sociedade