Câmara aprova projeto de doação de área ao Estado

por Nilton Cesar Morselli publicado 22/03/2022 11h02, última modificação 22/03/2022 11h02
Governo paulista construirá uma escola em área localizada entre os Jardins do Bosque e Stracini.

Na terceira sessão ordinária do mês, realizada na noite de segunda-feira, 21 de março, a Câmara aprovou por unanimidade o Projeto de Lei, enviado pelo Executivo, que autoriza a doação à Fazenda Pública do Estado de São Paulo de área localizada entre os bairros Jardim Stracini e Jardim do Bosque, para a construção de uma escola estadual.

O secretário municipal de Saúde, José Fonseca Neto, esteve ocupou a tribuna atendendo a uma convocação de iniciativa do vereador Dr. Denis Machado, aprovada na sessão do dia 6 de dezembro do ano passado.

Por mais de uma hora e meia, Fonseca respondeu a questionamentos dos vereadores a respeito de gastos públicos com a Covid-19 e também sobre denúncias em relação ao tratamento dispensado a alguns servidores da pasta. Tramita na Casa um pedido de CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para averiguar esses assuntos.

Em razão da presença do secretário, não houve tempo para leitura de indicações e requerimentos, além de votações de outros projetos que estavam na pauta. Uma sessão extraordinária deverá ser realizada ainda nesta semana.

22.mar.2022
Informação pública e qualidade é prestação de serviço à sociedade