Dr. Denis Machado assume como presidente da Câmara

por Nilton Cesar Morselli publicado 09/04/2024 09h52, última modificação 09/04/2024 09h53

No início da sessão desta segunda-feira (8), o Dr. Denis Machado (MDB) foi eleito por unanimidade vice-presidente da Câmara, sendo automaticamente transferido à presidência. A função estava vaga desde sexta-feira (5), quando Mauro Modesto renunciou, permanecendo apenas como vereador. Para a vaga de 2.º secretário, concorreu Valcir Zacarias (PP), também eleito com o voto de todos os vereadores presentes.

Com a ida de Denis para a presidência, a Câmara fica sem vice-presidente, uma vez que o representante do MDB estará conduzindo a Casa enquanto o titular do cargo, Bombeiro Luciano Azevedo, permanecer como prefeito interino. Portanto, a Mesa funciona agora com três integrantes.

Novo líder
O vereador Mauro Modesto foi indicado líder do prefeito Luciano Azevedo na Câmara. Ele substitui Luis Carlos da Vila, que exerceu essa função no governo do prefeito que foi afastado pela Justiça.

Imprensa da Câmara
9.abr.2024